Então, o que aconteceu comigo?

sábado, maio 28, 2016


As coisas mudam, simples assim.

Depois de mais de três meses sem escrever no blog, eu voltei. E começo explicando o porquê desse sumiço. Pois, ainda hoje, uma seguidora linda, veio me perguntar na página do blog, no Facebook, por que ele estava abandonadinho.

Pois bem, minha vida mudou muito nos últimos meses. Eu era casada (era, conjugado no passado mesmo). E, agora, morando sozinha, estou finalmente adaptada à minha nova rotina e hábitos.

Considerando que 95% da minha vida já está em ondem (esses 5% dão margem ao que falta resolver e é pouco), o blog precisou ficar de lado. E meu coração doeu todos os dias por não poder escrever aqui.

O conteúdo publicado aqui, quando não se trata da minha experiência pessoal (looks e dicas, por exemplo), sempre é proveniente de muita pesquisa, de uma coleta de informações que faço previamente antes de compor os textos. Afinal, falar de moda - principalmente consciente - não é assim tão simples. É necessário embasamento teórico e muita atenção ao levantar novas bandeiras. Logo, faltou tempo pra estudar e escrever.

Agora, tudo volta a caminhar. E, por aqui, eu volto a fazer conteúdos para incentivar a moda real e cheia de amor no dia a dia das pessoas.

Contudo aprendi que,
Mudar é cansativo, por vezes, até doloroso. Porém, sempre terá uma lado bom. Uma coisa nova que te levará a pensar que valeu a pena e vai dar tudo certo. Aliás, que vai dar tudo certo, precisa ser uma regra - nunca a exceção.

~ a pauta para os próximos meses já está cheia - incluindo tudo o que me pediram para escrever, nos meses anteriores. Porém, são sempre bem-vindas novas ideias e sugestões de posts. Então, mande sua dica ou dúvida!

Um beijo.

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Senti saudades do seu cantinho *-*
    Que bom que tudo está se ajeitando!
    Sucesso e quero muitos posts aqui viu?

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, não abandone mais o seu blog marina! Nesse tempo em que você não estava postando eu visitei ele várias vezes :( Você é muito boa no que faz e sempre me traz inspiração. Um beijão, e boa sorte nessa nova fase da sua vida <3

    ResponderExcluir
  3. Ah éee!! Eba!! Que felicidade que vocês voltou :)

    ResponderExcluir

Você gostou? Então, comente!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *