Uma Saia Retrô em Três Looks

sábado, janeiro 30, 2016


Olá,

A primeira coisa que me veio à mente, após inserir essas fotos no corpo do post, foi: a saia ficou muita marcada. A segunda coisa foi: e daí, se eu gostei, é exatamente nesses looks que ela vai ficar. Logo, o problema de me importar com o que os outros pensariam foi resolvido com sucesso!

Essa saia retrô era um sonho. Eu vi um modelo de saia envelope navy no Pinterest e logo pedi à minha modelista para fazer uma, visto que eu não tinha nenhum modelo parecido. Fiquei muito feliz quando a recebi.

Sempre que tenho algo novo (ou trocado, que também considero novo) começo a mapear as possibilidades de looks com a peça. Isso me ajuda a manter tudo organizado e, claro, a me deixar feliz com meus looks.

Além de amar infinitamente essa saia, eu percebi que ela se dá para ocasiões bem diferentes. Do casual ao dia a dia, ela será muito importante esse ano - e pelo que tudo indica, em todas as estações.

Look Festinha
Essa camisa com laço também é muito amada, pois ela foi confeccionada pela minha professora de modelagem, na faculdade de moda, a Natália Veloso. Eu a comprei no brechó da turma e fui considerada sortuda, porque a professora é tão pequena quanto eu, então fui a única da turma a servir na peça.  Para esse look, achei que as duas peças conversaram super bem e o look ficou ideal para ocasiões um pouquinho mais formais.


Look Job
Esse é o tipo de look que eu usarei para trabalhar. Pois ficou bem confortável e formal (para o caso de reuniões no meio do dia). Acredito que, para trabalhar, os looks precisam ser muito confortáveis, desde o visual ao conforto das peças em si.


Look para toda hora
Usei esse look na festa de ano novo (não, não me ligo em cores de virada de ano). Eu amei essa combinação, achei super fofa e com vários elementos vintage. Vou usar pra tudo: no cinema, no bar, enfim...


É isso. Lembre-se: toda peça de roupa tem versatilidade suficiente para te acompanhar em vários looks. É só uma questão habitual, de criar novas possibilidades confortáveis.

Um beijo.

Você pode gostar também:

0 comentários

Você gostou? Então, comente!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *