Vestidinho de Festa - do pequeno negócio

terça-feira, novembro 03, 2015




Olá,

Surgiu uma ocasião mais arrumadinha para ir e eu, adepta da moda re/upcycling, pensei mil vezes no lugar onde comprar a roupa. Pedi emprestado pras amigas que vestem o mesmo tamanho que eu, até consegui, mas elas teriam que me enviar a peça, e eu já estava sem muito tempo de sobra. Ir a brechós não dava tempo, pois eles atendem ao sábado ou com hora marcada, o que eu faria então? Procurei uma loja de confecção própria com porte de pequeno negócio.

Minha escolha foi certa, encontrei um vestido pelo qual me apaixonei e ainda peguei um preço superjusto. Esse vestidinho pink me livrou de apostar em várias outras peças, pois como ele é muito básico e valoriza os cortes, eu preferi usar um brinco maior e um colar com pontos de luz. Gostei bastante do meu look e me senti muito confortável com ele – isso é o mais importante.
Ter comprado em uma loja pequena de confecção própria, me deixou mais tranquila em relação à procedência da peça. O atendimento também foi superlegal e eu pude pedir ajustes no vestido ali na loja mesmo, pois contavam com uma costureira auxiliando.

O sapato já está comigo há 5 anos (conservado e cuidado) e a clutch, já de segunda mão, era de uma amiga (também super bem cuidada).

Lembrando que comprar do pequeno negócio fortalece a economia e as relações locais: compre do pequeno negócio!


Um beijo

Você pode gostar também:

0 comentários

Você gostou? Então, comente!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *