Estilo Karol Conka

terça-feira, agosto 18, 2015


Quando conheci as músicas da Karol Conka, já achei muito diferente de todas as coisas do gênero. Ela canta e compõe rap/hip hop e, até então, eu não tinha ninguém deste estilo a quem pudesse chamar de referência - levando em conta que não sou uma grande conhecedora. Depois, assisti os clipes dela e fiquei muito apaixonada pelo estilo e a personalidade.

Ela é uma mulher negra com careca rosa e um sorriso lindo. Acho mais bonita do que Nick Minaj, do que Beyoncé, do que Rihanna (isso que amo todas elas), mas a Karol é mais poder e mais Brasil. Depois de passar dias ouvindo Karol, me sinto até mais poderosa, pois ela é realmente inspiradora. Ela já falou em algumas matérias de revistas que gosta de compor seu próprio estilo, inclusive, nos clipes.

Aprendi muito sobre como compor looks coloridos com acessórios carregados e parecer uma diva, ela arrasa nisso. Daí reuni aqui, algumas observações sobre o estilo desta pessoa maravilhosa (tô inspirada mesmo).

Cores
A Karol já testou vários tons de rosa e roxo no cabelo, mas o meu favorito é o rosa claro, que faz a pele dela brilhar muito mais. Nas roupas têm de tudo, claro, escuro, flúor e muito mix de estampa desde cutes até as mais tradicionais como listras e xadrez. Nos makes, ela prioriza muito os traços naturais dela, o que gosto muito, usa batons fortes, mas nada que ofusque o sorrisão e, nos olhos, até agora só vi bastante máscara de cílios.


Peças-chave
Como toda pessoa inspiradora, inclusive nos looks, a Karol aposta em pecinhas que facilitam as produções. Como ela é montada na ryqueza, aposta em regatas, moletons com modelagens soltinhas e legging com tênis. Ao observar os looks dela, dá para perceber a presença frequente desses itens. Um segredo mágico, para quem quer se inspirar. E, pensando bem, uma baita dica para o dia a dia com mais glamour e conforto.


Materiais
Karol é ryca, já falei. Acessórios enormes compõe o estilo dela, na maioria são dourados e com pedras translúcidas. O estilo dela é algo consistente, pois quase não se vê tecidos fluídos, como malha e crepe, tudo é muito composto para ser confortável. Nas meias-calças, por exemplo, ela costuma usar brilho, ou seja, os tecidos neste item variam muito.


Onde encontrar
É tanta coisa linda junta, que acredito ser possível encontrar o estilo Karol Conka em todo tipo de loja, em especial nas esportivas e de departamentos, uma mistura disso resulta em algo parecido com ela. Como o uso de estampas tendência, como animal face, cute e caleidoscópicas, é muito presente, o estilo dela é bem livre para novos e loucos elementos de moda.


Estou amando muito ela. Ouça também, você vai gostar!

Você pode gostar também:

0 comentários

Você gostou? Então, comente!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *