A Incrível História de Adaline

quarta-feira, agosto 05, 2015


A Incrível História de Adaline é um daqueles filmes que desafiam a ciência, dizendo que o personagem principal parou de envelhecer. Sendo assim, nos permitindo ver uma perspectiva de como seria, e nos mostrando que envelhecer é sim uma das melhores coisas quando o assunto é o sentido da vida.

Adaline não é uma vampira e sofre o retardo do seu envelhecimento apenas por um tempo, ou melhor, da década de 1930 até a atualidade. Um acidente de carro, que poderia matá-la, dá a ela a chance de viver muito mais tempo e também de se encrencar com isso. A atriz Black Lively é quem interpreta Adaline, com isso, já conclui-se que uma mulher tão bonita não passaria despercebida aos olhos das pessoas, ao longo das décadas. A personagem passa o tempo se escondendo e vivendo com mudanças de identidade e meios sociais. 

Quem ama filmes com histórias e figurinos de época, com certeza, amará este longa. Além disso, o amor entre Adaline e Flemming, sua filha, que com o passar do tempo envelhece, se tornando uma senhora muito fofa, é um dos pontos mais encantadores do filme. Também tem romance, spoiler: o atual amor de Adaline é filho de alguém com quem ela namorou na década de 1960 (imagina a confusão!).

Uma série de posters foi divulgada antes do lançamento do filme. Neles é possível perceber as adaptações de estilo da personagem, no decorrer das décadas. Aliás, Adaline é uma verdadeira upcycling pois da década de 1990 até a atualidade, ela usa suas roupas antigas, deixando-a com um estilo retrô renovado sempre.


Recomendo o filme, pois ele é romântico e fofinho, principalmente para ver com a família! ♥

Você pode gostar também:

0 comentários

Você gostou? Então, comente!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *