Sandy +30

terça-feira, junho 23, 2015


Sandy Leah Lima, a musa inspiradora de muita pessoas, que hoje estão com vinte e poucos anos, durante o fim dos anos 1990 e início de 2000. Quem não foi fã dela e do seu irmão cute vai até fazer cara feia para este post, mas aqui, Sandy é muito amor. Em seus impressionantes 32 anos (sim, acredite) Sandy cresceu mesmo e hoje é mamãe. Mudou seu estilo musical e, ao se separar de Júnior, mostrou que é sim um ícone da música brasileira. Hoje, sua música permeia estilos como Indie Pop e Folk Pop, e suas composições são bem mais poéticas. Sandy é formada em Letras (OMG, assim como esta que vos escreve será um dia) e dá para perceber a influência de sua formação em suas canções com frases bem estruturadas. Ouça um de seus últimos trabalhos, clique aqui: ♫ Ponto Final - Sandy

Assim como muitas divas nacionais, como Mallu Magalhães e Clarice Falcão, que obviamente não seguem esteriótipos tendenciosos, Sandy também é atacada, principalmente na internet. Ela tem uma carreira sólida e, embora seu estilo musical não seja algo unanime, seu público atualmente aprecia suas letras e melodias mais serenas. Quem a amou enquanto estrelinha pop, sempre a terá no coração, isso é fato.

Esta transformação também aconteceu no seu estilo. Sandy sempre gostou de tendências e vive declarando isso. Quem a amava muito, assim como essa pessoa enlouquecida que escreve neste blog, percebe que algumas coisas não mudaram tanto, como seu amor por vários anéis na mesma mão e unhas pintadas com tons de bordô. Sandy também sempre vestiu bem diversos modelos de calças e continua com isso. 

Atualmente nossa diva é jurada no reality Super Star (Rede Globo) e é possível ver seus looks no programa, sempre aos domingos à noite. Nas compôs, a mistura da Sandy fofa que adora tons escuros e acessórios carregados.



As maquiagens, que ela mesma adora fazer, sempre dão muito destaque para o blush, que a deixa com carinha de maçã. Às vezes, bate uma rebeldia e ela aposta em batons fortes e delineadores afiados. Só que não importa o que ela faça, vai estar sempre com o rostinho meigo e lindo, ahhh (suspiros de fã dos anos 1990).


Daí, ainda tem os acessórios, que ela ama carregar no look. Geralmente são em tons de prata com pedras ou correntários. Para complementar, tem os sapatos com saltos enormes, pois ela é baixinha mas ninguém precisa saber disso.





É isso. Sandy é d-e-m-a-i-s.

Gostou? Comenta aí o que você mais gosta nela.

Um beijo!

Fonte de imagens: http://gshow.globo.com/programas/superstar/index.html

Você pode gostar também:

0 comentários

Você gostou? Então, comente!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *