É Junho!

segunda-feira, junho 01, 2015


É junho. E, sinceramente, você viu a que velocidade chegamos aqui? 

Os cinco meses que antecederam junho passaram tão rápido que já estamos no meio do ano e as mudanças na vida de muita gente mal começaram. Ou nem se quer foram planejadas. Bem, há muitas pessoas dando boas-vindas ao mês que chegou, mesmo ele sendo aquele que já esta no meio do ano. Essas boas-vidas são cheias de significados, ou não. Mas e se fossem? Que bom seria usar um novo dia ou um novo mês para alavancar um novo começo, e por que não? Tantas perguntas são facilmente respondidas com um belo sim! Podemos começar e recomeçar quando quisermos. 

Então, que junho, na metade do ano e tudo mais, seja incentivo para que a listinha de desejos seja finalmente iniciada. No caso de não haver uma, rabisque em um papel tudo o que deseja que mude, e é essencial que faça a sua parte em transformar as coisas, dar a sua cara a elas. Não pensamos que os começos são uma responsabilidade nossa, mas ora sim, outra não eles pintam por aí. Mas, então, que os bons começos sejam por nossa conta - e risco também.

Que amanhã seja possível levantar mais cedo, comer mais frutas, tomar mais sol, dar mais sorrisos, responder mais mensagens, conhecer mais pessoas, viajar mais, estudar mais, ler mais livros, escrever mais cartas, beijar mais, abraçar mais, ligar para mais pessoas queridas, trabalhar com mais ânimo, fazer o bem sem motivo mais e mais e muito mais vezes. O menos não condiz com esse espaço, afinal, se mais coisas boas forem trazidas à nossa vida, o menos será uma questão de equilíbrio. 

Um beijo!

Você pode gostar também:

0 comentários

Você gostou? Então, comente!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *